Luísa Sonza celebra coleção com a Shein: “Ousadia e originalidade”
Com 112 peças, o compilado reúne elementos de alfaiataria, streetwear e o próprio estilo da cantora; vejas os destaques
Por Alessan Silva
10 de Setembro de 2024 às 13:00
Recém-nomeada embaixadora da Shein, a cantora Luísa Sonza assina uma coleção em parceria com a varejista chinesa. As 112 peças foram lançadas nessa segunda-feira (9/9), com elementos de alfaiataria, streetwear e referências ao álbum Escândalo Íntimo (2023). Em entrevista à coluna, a artista fala sobre o processo de criação, as peças favoritas e o próprio estilo.
A coleção foi produzida com materiais como poliéster, elastano, poliuretano e algodão. Ao todo, são 112 peças inéditas, que variam do PP ao G4, desenvolvidas para um público diverso.
As roupas estarão disponíveis nos mais de 150 países em que a Shein opera. Ao unir elementos de alfaiataria ao streetwear, o resultado são looks versáteis e despojados.
Entre os destaques, inspirados no estilo de Luísa Sonza, estão vestidos justos, tops cropped e calças de cintura alta. Para celebrar o lançamento, a Shein preparou uma live commerce, que teve a participação de Luísa Sonza, nessa segunda-feira (9/9).
Em entrevista à coluna, Luísa Sonza destaca que sempre foi apaixonada por moda. Para ela, a coleção reflete “ousadia e originalidade”.
Entre as 112 peças, qual é a sua favorita e por quê?
Adoro todos os looks, mas me apaixonei pelas peças que misturam texturas e estampas, brincam com a silhueta e abusam de cores vibrantes.
Por fim, como definiria o seu estilo?
Não acho que eu tenha um estilo específico. Gosto dessa fusão de tendências modernas com um toque pessoal. Além disso, as roupas que uso são grandes aliadas das mensagens que busco transmitir, e a Shein conseguiu representar isso muito bem com essa collab.
Promovida como a “maior campanha de sua história”, a parceria da Shein com a Luísa Sonza terá mais capítulos. A coleção faz parte de uma ampla ação de marketing, com inserções na TV aberta.
Fonte: Metropoles
Foto: Divulgação Shein
A coleção foi produzida com materiais como poliéster, elastano, poliuretano e algodão. Ao todo, são 112 peças inéditas, que variam do PP ao G4, desenvolvidas para um público diverso.
As roupas estarão disponíveis nos mais de 150 países em que a Shein opera. Ao unir elementos de alfaiataria ao streetwear, o resultado são looks versáteis e despojados.
Entre os destaques, inspirados no estilo de Luísa Sonza, estão vestidos justos, tops cropped e calças de cintura alta. Para celebrar o lançamento, a Shein preparou uma live commerce, que teve a participação de Luísa Sonza, nessa segunda-feira (9/9).
Em entrevista à coluna, Luísa Sonza destaca que sempre foi apaixonada por moda. Para ela, a coleção reflete “ousadia e originalidade”.
Entre as 112 peças, qual é a sua favorita e por quê?
Adoro todos os looks, mas me apaixonei pelas peças que misturam texturas e estampas, brincam com a silhueta e abusam de cores vibrantes.
Por fim, como definiria o seu estilo?
Não acho que eu tenha um estilo específico. Gosto dessa fusão de tendências modernas com um toque pessoal. Além disso, as roupas que uso são grandes aliadas das mensagens que busco transmitir, e a Shein conseguiu representar isso muito bem com essa collab.
Promovida como a “maior campanha de sua história”, a parceria da Shein com a Luísa Sonza terá mais capítulos. A coleção faz parte de uma ampla ação de marketing, com inserções na TV aberta.
Fonte: Metropoles
Foto: Divulgação Shein