Blogs→RAPIDINHA VOX→“Lili cantou”: entenda por que Anitta causou após surgir com um iPhone
“Lili cantou”: entenda por que Anitta causou após surgir com um iPhone
Anitta desfilou na Semana de Moda de Paris com um celular da marca Apple, e internautas relembraram o contrato dela com a Samsung
Por Alessan Silva
26 de Setembro de 2024 às 13:07
Anitta causou alvoroço nas redes sociais durante o desfile da L’Oréal Paris na Semana de Moda. Mas não foi o look chamativo da cantora ou seu catwalk que esbanjou na passarela: o celular que segurava foi o responsável por roubar a cena.
Isso porque a cantora apareceu carregando um iPhone, da Apple, assim como fez em suas redes sociais em fotos destacando o aparelho móvel. Veja:
Fãs de Anitta relembraram o contrato de exclusividade que a artista teve por anos com a Samsung, documento esteve que foi encerrado entre as partes.
Em nota enviada ao UOL, a assessoria de Anitta e a Samsung confirmaram o fim da parceria. “A empresa agradece o compromisso da artista durante todo o período, foram trabalhos maravilhosos com altíssima contribuição para a marca. Desejamos todo o sucesso em sua carreira, inclusive em sua jornada internacional”, diz o comunicado.
Nas redes sociais, fotos de Anitta ostentando o aparelho da Apple viralizaram e viraram motivo de brincadeira entre os fãs. “Ela tirando o iPhone 16 Pro Max um minuto depois do término do contrato”, brincou um. Outro ainda brincou: “Finalmente ela vai poder usar iPhone em paz”.
Anitta se torna a 1ª artista brasileira a chegar ao topo do Spotify da Argentina
Anitta acaba de se tornar a primeira artista brasileira a chegar ao topo da parada de músicas mais tocadas do Spotify da Argentina. É que, na atualização desta quarta-feira (25), a parceria entre ela e os artistas argentinos Tiago PZK e Emilia, em “Alegría”, escalou duas posições até o #1. A colaboração, lançada em 8 de agosto, chegou até o palco do VMA em uma performance no início deste mês.
No total, “Alegría” acumula 29,6 milhões de plays na plataforma, sendo atualmente a segunda música mais popular do artista por lá. No YouTube, o videoclipe oficial registra 26 milhões de visualizações.
Fonte: Metropoles e Popline Foto: Pietro S. D’Aprano/Getty Images for L’Oréal Paris