Soldado da Rota é morto após ser baleado em Santos
O Soldado da Polícia Militar Samuel Wesley Cosmo foi baleado durante patrulhamento nesta sexta-feira
Por Keller
03 de Fevereiro de 2024 às 08:46
O soldado da Polícia Militar Samuel Wesley Cosmo, da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), morreu após ser baleado por criminosos, nesta sexta-feira (2), em Santos. A informação da morte do PM foi divulgada pelo governador do estado, Tarcísio Gomes de Freitas, através das redes sociais.
O crime aconteceu durante patrulhamento, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Rádio Clube. O soldado chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Santos, porém não resistiu.
A PM já iniciou uma operação para prender os bandidos envolvidos no crime.
O governador do estado, Tarcísio Gomes de Freitas, lamentou a morte do policial:
"Com muito pesar, recebi há pouco a notícia da morte do Soldado PM Samuel Wesley Cosmo, vítima da ação de criminosos durante patrulhamento em Santos. Identificaremos e prenderemos os responsáveis por atacar nossa polícia. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos de Samuel".