Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
01:40
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Rafa Kalimann se pronuncia sobre processo contra a Perdigão

Rafa Kalimann se pronuncia sobre processo contra a Perdigão

Leia o comunicado oficial da assessoria de Rafa Kalimann na íntegra

Por Alessan Silva
20 de Novembro de 2024 às 12:08

Depois de surgir comendo produtos da Seara, a Perdigão decidiu processar Rafa Kalimann por quebra de contrato. Segundo o colunista Gabriel Perline, a ex-BBB teria tido as contas bloqueadas recentemente, numa decisão em favor da BRF S/A, detentora da marca, deferida pela Justiça de São Paulo.

Depois de ser, supostamente, notificada da decisão, Rafa Kalimann teria realizado as transferências dos valores para a Perdigão, dando fim ao bloqueio bancário:

No entanto, a assessoria da atriz nega que ela tenha tido qualquer empecilho financeiro com relação ao processo.

“Esta informação não é verdadeira. A atriz e influenciadora nunca recebeu qualquer ordem de bloqueio judicial e segue com todas as suas contas bancárias e bens livres”, alegaram.

A equipe completou: “O bloqueio em questão aconteceu nas contas do Grupo Farol/BR Media, do qual a agência Ícone Talents faz parte, envolvida diretamente no processo movido pela BRF S/A contra Rafa Kalimann”.

Todo o imbróglio começou depois de Rafa Kalimann ser flagrada comendo um cachorro-quente com salsicha da Seara, empresa concorrente da Perdigão, durante o Carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

No contrato publicitário existia uma cláusula de exclusividade, que foi quebrada pela influenciadora, resultando no processo judicial.



NOTA OFICIAL
Rafa Kalimann se pronunciou oficialmente por meio de sua assessoria de imprensa, esclarecendo que tudo já foi resolvido. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

“Ao contrário do que foi noticiado pela imprensa no dia de hoje, 19 de novembro de 2024, as contas bancárias de Rafa Kalimann não foram bloqueadas pela Justiça. Esta informação não é verdadeira. A atriz e influenciadora nunca recebeu qualquer ordem de bloqueio judicial e segue com todas as suas contas bancárias e bens livres.

O bloqueio em questão aconteceu nas contas do Grupo Farol/BR Media, do qual a agência Ícone Talents faz parte, envolvida diretamente no processo movido pela BRF S/A contra Rafa Kalimann. A empresa alega erroneamente que a influenciadora violou uma cláusula de exclusividade no contrato para a promoção da marca Perdigão, impondo-lhe uma multa que ultrapassa 220% do valor original da obrigação.

Destacamos ainda, que em 19/11/2024, Rafa Kalimann teve uma vitória importante no referido processo, pois a Juíza Cinara Palhares aceitou o pedido da defesa e suspendeu o processo principal, ou seja, o processo de execução do valor indevido e abusivo cobrado pela BRF, até o mérito da ação ser analisada com profundidade, incluindo a má-fé e violações cometidas pela sua então agência Ícone Talents, do grupo BR Media/Farol.

É importante esclarecer que, na época do contrato celebrado com a BRF, a agência Ícone Talents, do grupo BR Media/Farol foi a responsável por liderar todos os trâmites negociais, comerciais e jurídicos com a BRF, os quais não foram completamente esclarecidos à equipe de Rafa Kalimann, tendo sido omitidas diversas informações e documentos cruciais para o cumprimento dos serviços então pactuados.

Tão logo Rafa Kalimann foi citada no processo, seus advogados apresentaram sua defesa (Embargos à Execução), alegando resumidamente:

a abusividade das multas impostas (3 no total) e totalizando 220% do valor do contrato, que Rafa Kalimann nunca teve acesso, por omissão da Ícone/BR Media;
o excesso da execução e necessidade da redução da multa;

a omissão de valores acordados entre a agência da BR Media e BRF, não dando visibilidade à atriz Rafa Kalimann sobre comissões pagas a terceiros para viabilizar a campanha de Natal da BRF, faltando com transparência e boa-fé, lesando assim Rafa Kalimann;

que a agência Ícone, da BR Media, omitiu da atriz Rafa Kalimann uma notificação enviada propondo uma composição amigável para resolução do caso;

que agência Ícone, do grupo BR Media, assumiu a responsabilidade pelo ocorrido bem como pelo pagamento do que está sendo cobrado pela BRF;

Por fim, ressaltamos o compromisso de Rafa Kalimann em executar todas as suas funções, parcerias e contratações com o mais absoluto respeito às normas e políticas das marcas contratantes”.



Fonte: Metropoles
Foto: Reprodução Instagram

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Bengalês é preso após agredir companheira em Santa Bárbara
RAPIDINHA VOX
2.
Personagem principal morre em Os Simpsons e fãs se revoltam na web
RAPIDINHA VOX
3.
Festa Junina: 15 frases para correios elegantes que vão te ajudar na paquera em 2025
RAPIDINHA VOX
4.
Passageira alega necessidade de cuidados com nádegas e seios, exige 'upgrade' para executiva e acaba detida
RAPIDINHA VOX
5.
Nicolas Prattes responde com bom humor pergunta picante de fã
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!