Polícia Civil esclarece latrocínio em Santa Bárbara d'Oeste
Luiz Fernando de Oliveira Siqueira, de 31 anos, foi assassinado, no último dia 6, no Jardim São Francisco.
Por Keller
21 de Novembro de 2024 às 10:26
A Polícia Civil (PC), através do 3º Distrito Policial (DP), esclareceu o latrocínio (roubo seguido de morte) que vítimou Luiz Fernando de Oliveira Siqueira, de 31 anos, no último dia 6, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d'Oeste. O suspeito do crime, é um homem de 31 anos, que mora na mesma rua da vítima. Ele está foragido.
Dois dias depois do crime, os investigadores Flávio e Marcos identificaram o rapaz. A PC suspeita que a vítima teria sido assassinada enquanto dormia no sofá da sala da sua residência, na Rua Pindoramas. Luiz Fernando e o autor do assassinato, teriam ingerido bebida alcoólica no imóvel.
Antes de fugir, o homem roubou 22 frascos entre perfumes e cremes, além de um cartão de crédito.
Após a identificação do rapaz, que possui antecentes criminais, o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Netto solicitou ao poder judiciário a prisão temporária. O mandado judicial foi expedido na terça-feira (19), porém ele não foi localizado.
Entenda o caso
Luiz Fernando de Oliveira Siqueira, de 31 anos, foi encontrado morto com um corte no pescoço, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite do último dia 6.
Por volta das 18h10 equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam uma solicitação e seguiram para uma residência, na Rua Pindoramas. No local, uma mulher informou aos agentes que seu filho estava morto no sofá da sala do imóvel.
Em seguida, os patrulheiros observaram que o homem apresentava um corte no pescoço e uma faca estava ao lado do corpo.
De acordo ainda com a GCM, a mãe do rapaz disse que percebeu a falta de um celular, um molho de chaves e de 22 frascos entre perfumes e cremes, porém nenhum suspeito foi localizado.