Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
09:11
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→VOX INFORMAÇÃO→DIG de Americana prende falso funcionário da Vivo e recupera equipamentos furtados

DIG de Americana prende falso funcionário da Vivo e recupera equipamentos furtados

Um homem de 41 anos, morador em São Paulo, foi preso no bairro Campo Limpo, em Americana, na tarde desta quinta-feira (28).

Por Keller
29 de Novembro de 2024 às 14:19

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, prendeu, nesta quinta-feira (28), um homem de 41 anos, que se identificava como funcionário da Vivo Tech e aplicava golpes em clientes. Os policiais recuperaram ao menos 14 eletrônicos furtados.

De acordo com a PC, o rapaz foi até um estabecimento comercial, no bairro Campo Limpo, e se apresentou como representante da Vivo para retirar um tablet.

Pouco tempo depois, a DIG recebeu um denúncia e seguiu para o endereço indicado e  e o rapaz foi abordado com o aparelho. Além de usar o uniforme da empresa de telefonia, ele ainda estava com alguns formulários.

O homem foi levado para a sede da DIG e, após o trabalho investigado, foi constatado que ele não era empregado da Vivo e residia, no Jardim Margarida, em São Paulo.

Na sequência, os agentes seguiram para a casa do investigado e, no imóvel, foram localizados nove tablets, quatro notebooks e uma CPU, que haviam sido furtados de outros clientes.

Diante das evidências, o diretor da DIG, Filipe Rodrigues de Caravalho, determinou o flagrante.

Imagem: PC

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
Virginia surpreende ao revelar se venderia peça íntima usada
VOX INFORMAÇÃO
2.
Vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos começa segunda-feira em Americana
VOX INFORMAÇÃO
3.
Rosa do Bem inicia Campanha Por Amor à Vida 2025 e realiza agendamentos para 600 mamografias
RAPIDINHA VOX
4.
Galvão Bueno revela motivos para recusa à CazéTV e saída da Globo: “Achei um desaforo”
RAPIDINHA VOX
5.
Autora de “Vale Tudo” avalia mudar morte de Odete Roitman e surpreender público no final
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!