Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
01:05
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Após dizer em show que ficou solteiro, equipe de Amado Batista se manifesta

Após dizer em show que ficou solteiro, equipe de Amado Batista se manifesta

O cantor sertanejo e a miss Mato Grosso estão oficialmente casados há pouco mais de três meses

Por Alessan Silva
26 de Junho de 2025 às 13:46

A equipe de Amado Batista se manifestou após o artista, de 74 anos, afirmar que ficou “sozinho de novo”, indicando o fim do seu casamento com a modelo Calita Franciele, de 23 anos. Procurada pela equipe de reportagem do portal LeoDias, a assessoria do cantor negou a informação de que o matrimônio, de cerca de três meses, teria chegado ao fim.

Os rumores iniciaram após a modelo desativar o perfil no Instagram e o artista realizar uma grande direta e várias indiretas sobre casamento durante um show na noite desta quarta-feira (25/6), no Arraiá do Povo, em Aracaju, Sergipe. Apesar das falas, ele permanecia com a aliança de casamento.

Mesmo sem o Instagram, onde costumava publicar sua rotina e declarações para o marido, Calita segue ativa no TikTok e realizando uma sequência de publicações.

A miss Mato Grosso e o sertanejo se casaram em março deste ano em uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor, em Cocalinho, interior do Mato Grosso. A celebração aconteceu dois dias após eles oficializarem a união civil em um cartório do município de Água Boa (MT), cidade da modelo.

Calita Franciele nega fim do casamento com Amado Batista: 'A gente está bem'

Calita Franciele, de 23 anos, negou que o casamento com Amado Batista, 74, tenha chegado ao fim. Depois do perfil da Miss Mato Grosso 2024 ser desativado e das declarações feitas pelo cantor em um show, última quarta-feira (25), em Sergipe, a influenciadora afastou os rumores de uma possível crise conjugal ao dizer que os dois estão bem. 

"Amadinhos e amadinhas, mais tarde um pouquinho vou postar um vídeo para falar questão do meu Instagram e do vídeo do Amado que está circulando. Não se preocupem, já adianto pra vocês que a gente está bem e é isso. Agora estou resolvendo umas coisas na rua, mas assim que eu chegar em casa, vou gravar esse vídeo pra vocês", falou Calita, em um perfil reserva do Instagram, nesta quinta-feira (26).

“São falas de show”, diz assessoria de Amado Batista sobre suposta separação


Representantes do cantor afirmaram que o comentário feito no palco já faz parte de sua rotina de apresentações. “Isso são falas de show. Já estão na cabeça de toda entrada de música, explicando o motivo da música. Todos os shows ele fala a mesma coisa há praticamente 50 anos de carreira”, explicou a equipe responsável pela comunicação do artista.


Fonte: Leo Dias e O Dia
Foto: Reprodução Instagram 

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
Vilãs da Disney ganham versão cristã em best-seller
RAPIDINHA VOX
2.
Cliente dá gorjeta de R$ 27 mil por engano e loja nega devolução
RAPIDINHA VOX
3.
Veja a ordem de convidadas do programa da Sandy no Multishow
VOX INFORMAÇÃO
4.
Guarda e Utransv acompanham fiscalização do Detran em veículos escolares
RAPIDINHA VOX
5.
João Vicente revela que “paquerou” Sandy logo após divórcio com Lucas Lima
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!