Blogs→RAPIDINHA VOX→Galvão Bueno acerta com SBT e vai narrar a Copa do Mundo de 2026, diz site
Galvão Bueno acerta com SBT e vai narrar a Copa do Mundo de 2026, diz site
Segundo o blog F5, da Folha de S. Paulo, o apresentador estaria indo para a nova emissora para narrar a Copa do Mundo de 2026
Por Alessan Silva
11 de Setembro de 2025 às 13:16
De mudança! O narrador Galvão Bueno acertou sua saída da Band, onde comandava o programa Galvão e Amigos, para o SBT. Segundo o blog F5, da Folha de S. Paulo, o apresentador deve se transferir para a nova emissora para narrar a Copa do Mundo de 2026.
Na nova casa, Galvão deverá dividir espaço com um antigo companheiro da Rede Globo, o narrador e apresentador Thiago Leifert. Além deles, o time de esportes do SBT conta com Mauro Beting, Nadine Bastos, Renata Saporito e o ex-jogador Alexandre Pato.
O blog ainda informou que a Band não foi comunicada sobre o contrato com o SBT, mas a previsão é de que Galvão siga com seu programa até o início do Mundial.
Copa do Mundo no SBT Segundo informação publicada inicialmente pelo Portal Leo Dias, o SBT já acertou todos os detalhes do acordo, restando apenas a formalização documental para se juntar oficialmente à Globo e à CazéTV no grupo responsável pela transmissão da competição no Brasil. De acordo com o site, o contrato será assinado nesta quarta-feira, 10 de setembro.
O SBT adquiriu um pacote que inclui a transmissão de todos os jogos da Seleção Brasileira, além de todas as partidas decisivas do torneio. A Record também manifestou interesse em exibir o Mundial, mas teve sua proposta rejeitada. A expectativa é de que o anúncio oficial aconteça ainda nesta semana, logo após a assinatura do contrato.
Para atender à demanda de um dos maiores eventos esportivos do mundo, a emissora já se movimenta para ampliar sua equipe de profissionais, que atualmente conta com nomes como Tiago Leifert e Mauro Beting.