Blogs→RAPIDINHA VOX→Homem que foi flagrado fazendo sacanagem na Sapucaí ganha nota zero no quesito “evolução”
Homem que foi flagrado fazendo sacanagem na Sapucaí ganha nota zero no quesito “evolução”
As imagens do encontro amoroso em um camarote da Passarela do Samba foram divulgadas com exclusividade pela coluna e está bombando
Por Alessan Silva
26 de Fevereiro de 2025 às 13:15
As cenas de sexo em um camarote da Marquês de Sapucaí, gravadas durante os ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial, no último fim de semana, e divulgadas com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, ainda estão repercutindo. A rapaz envolvido no ato foi julgado pelos especialistas das redes sociais e recebeu nota zero no quesito “evolução”.
No X, antigo Twitter, o caso virou motivo de piada: “O cara teve coragem de transar no camarote da Sapucaí, com milhares de pessoas vendo, ainda broxou e tentou empurrar mole. A galera que tava de frente começou a gritar ‘broxa, broxa, broxa’ e ele desistiu kkkkkkkkkkkkkk”, zoou um. “Irmão, o cara se propor a meter o camarote da Sapucaí, com milhares de pessoas assistindo ao vivo e gravando, tentar empurrar mole, broxar e ser ovacionado com gritos de ‘broxa, broxa, broxa’ é brutal demais. O ser humano é
Ainda no microblog, outros usuários continuaram tirado sarro da situação do rapaz: “Essa foi a maior broxada que já vi… Na frente dos foliões, uma Sapucaí kkkkkkkkkkkk. Queria achar o vídeo do momento da broxada dele, mas meu celular tá cheio de mídia kkkkkk”, opinou um. “Ela queria ver a Mangueira entrando na Sapucaí, mas deu ruim pro guerreiro”, comparou outro. “Mano, teve um camarote a Sapucaí que tinha casal transando e dava pra ver lá da arquibancada. Até aí, tudo bem. O cara não conseguia nem meter na mona porque ele broxou. Tentou, tentou, tentou e só desistiu com a arquibancada fazendo coro chamando ele de ‘broxa'”, escreveu um terceiro.
Saiba quem é o homem flagrado fazendo sexo em camarote na Sapucaí
Acontece que o “Tarado da Sapucaí”, como vem sendo chamado por aí, é casado, mas não com a mulher que aparece com ele no momento pra lá de picante.
Pois é, caros leitores! O homem estava na companhia da família, incluindo a esposa e os amigos, na parte de baixo do tal camarote. Em determinado momento, porém, ele tomou um daqueles famosos “chás de sumiço” e subiu com outra mulher para a parte superior do camarote, que ainda está em construção.
E ainda tem mais: o sujeito é bastante conhecido em uma tradicional escola de samba carioca. Quem fez a identificação do taradão foram os seguranças dessa famosa escola, que o reconheceram pela roupa. Diante de toda a polêmica causada, o infiel nem deu as caras na agremiação neste começo de semana.
Já a moça em questão também resolveu tomar uma atitude para não ser reconhecida: ela tratou logo de apagar as fotos nas redes sociais em que aparecia com a mesma roupa usada no momento do flagra na Sapucaí. Que situação, hein?