Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
09:21
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Silvio Santos: filha revela divisão da herança e com quem fica o SBT

Silvio Santos: filha revela divisão da herança e com quem fica o SBT

Cintia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos, afirmou que o SBT é de suas irmãs e falou sobre a divisão do espólio do Dono do Baú

Por Alessan Silva
10 de Julho de 2024 às 13:29

Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos, comentou sobre a herança do apresentador de 93 anos. Ela deixou claro que quer distância do badalado mundo da televisão, garantiu que o Dono do Baú já fez a divisão de parte da herança e esclareceu quem ficará no comando do SBT.

Em conversa com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a mãe de Tiago Abravanel esclareceu que o SBT é de suas irmãs. Além da primogênita, ele é pai de Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.

“O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas… Lidar com ego, vaidade… É difícil”, disse Cintia.

Quanto à herança de Silvio, Cintia afirmou que o Dono do Baú acompanha tudo que é feito com seus bens, mesmo que se mantenha afastado dos holofotes.

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também”, completou.

FONTE: METROPOLES
FOTO: Reprodução

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Concurso da PM de SP para 2,2 mil vagas segue com inscrições abertas
VOX INFORMAÇÃO
2.
Veículo capota após colisão em SBO
VOX INFORMAÇÃO
3.
CDHU realiza sorteio de endereços de famílias contempladas com moradias, no Romano, em SBO
RAPIDINHA VOX
4.
Garçonete recebe bilhete de loteria como gorjeta e ganha R$ 54 milhões
VOX INFORMAÇÃO
5.
Radares começam a funcionar em Santa Bárbara d'Oeste e Piracicaba
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!