Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
02:00
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→A Fazenda 16: Galisteu dá esporro em peões por insistência em suposta agressão

A Fazenda 16: Galisteu dá esporro em peões por insistência em suposta agressão

A confusão começou após a produção do programa ser questionada por briga de Zé Love e Sacha no último domingo (27/10)

Por Alessan Silva
30 de Outubro de 2024 às 12:32

Adriane Galisteu não gostou nada dos burburinhos após a briga entre Zé Love e Sacha, que aconteceu no domingo (27/10), em A Fazenda 16. Na edição desta terça-feira (28/10), a apresentadora deu um puxão de orelha nos peões que estavam questionando a decisão da emissora de não expulsar o participante.

Galisteu começou a chamada de atenção ressaltando que tudo que aconteceu foi ao ar e foi visto pelo público. “O momento da briga foi ao ar, viu? O público também viu tudo e sabe que não houve motivo para expulsão em relação a nenhuma das pessoas envolvidas naquele momento. Nós estaríamos nos comprometendo, nos posicionando de forma errada perante o público. É isso que vocês querem dizer? Só para entender”, disse a apresentadora aos peões.

“Milhões de pessoas viram o que aconteceu ao vivo no Play Plus e no programa. Inclusive essas milhões de pessoas podem estar julgando vocês pela atitude de nos questionar. Vocês estão ao vivo para o Brasil. Atenção com o que vocês estão fazendo. Vocês têm muitas outras coisas para se questionar, para falar, para lutar pelo prêmio de dois milhões aí dentro. Eu espero não ter que novamente tocar nesse assunto”, complementou Adriane rebatendo os questionamentos.


Entenda o caso
Toda a confusão começou após Adriane Galisteu confirmar na noite desta segunda-feira (28/10) que Sacha não agrediu a participante Fernanda. A peoa Babi se opôs e comentou: “Mentira, gente, é mentira, eu vi”, insistiu, logo após o pronunciamento de Galisteu.

Babi e Fernanda, junto também a Sidney Sampaio, partiram para cima de Sacha com mais provocações: “Vai que me bate mesmo, né!”, ironizou Babi. Em resposta, Sacha rebateu: “Sua mentira não deu certo, né?”. Babi continuou: “Você sabe o que você fez! Você pegou suas mãozinhas assim, ó”. Fernanda também confrontou o peão, acusando-o de ter comportamento agressivo e afirmando que ele “bate em mulher lá fora”, e mencionou suas ex-namoradas.

Babi subiu na cama de Sacha, enquanto ele estava deitado, afirmando que ele não era “humano” e questionando se “a mãe dele se orgulhava de ter empurrado uma mulher”. O caso fez com que Fernanda e Zaac tocassem o sino de desistência do jogo e Zé Love acabou partindo para cima de Sacha, tendo que ser contido por outras pessoas.

Record se pronuncia sobre substituições em A Fazenda 16

Nesta terça-feira (29/10), a Record se pronunciou sobre os rumores de que irá substituir Fernanda Campos e MC Zaac, que desistiram de seguir em A Fazenda 16. Antes deles, Raquel Brito foi desclassificada após manifestar problemas de saúde.

As especulações começaram depois de um vídeo viralizar nas redes sociais, com imagens de Nadja Pessoa entrando no programa. A montagem acabou se transformando em meme, já que a ex-mulher de D’Black foi confinada algumas vezes na atração.

“A princípio não haverá substituição. O programa segue o cronograma previsto”, respondeu a produção em nota oficial.

Na web, internautas pedem que seja realizada uma repescagem, uma vez que foram três baixas seguidas, para movimentar ainda mais o jogo.

Fonte: Leo Dias e Metropoles
Foto: Reprodução Tv Record

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Morre no HM homem que fugiu da Guarda e pulou de passarela em Americana
RAPIDINHA VOX
2.
Martin Scorsese explica motivo de não ir ao cinema nem para ver seus próprios filmes
RAPIDINHA VOX
3.
Conheça o chá exótico que Gloria Maria tomava para manter a pele jovem
RAPIDINHA VOX
4.
Grávida, Rafa Kalimann brinca com desejo por pamonha e recebe mimo de Nattan
RAPIDINHA VOX
5.
Whindersson Nunes revela que é superdotado; o que isso significa?
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!