"A gente estava muito próximo, ela foi lá para casa, dormiu lá, viajamos ela me mostrava os clipes dela, eu ia para casa dela em aniversários... Teve um período ali que a gente ficou muito. E aí veio o negócio do casamento, das polêmicas e ela se afastou até hoje", contou
"As pessoas se afastam, né? Eu nem julgo, porque hoje eu entendo que a pessoa tem sua carreira, o seu público, é o seu ganha pão aquilo dali. A pessoa não quer se queimar".
"No começo sim, não só com ela, mas com todos. Mas hoje em dia eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu. Entendi que quem tem que estar comigo sou eu mesmo, pronto, acabou e um beijo! Ninguém é amigo de ninguém".
"Eu a considero as maiores referências do mundo no que ela faz. É uma das mulheres mais inteligentes que eu já conheci. Sou fã do trabalho dela. Só não tem mais amizade que tinha".
“As pessoas entendem a aposentadoria como ‘a Anitta parar de cantar’. Eu entendo como ir estudar. Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento. Mas eu quero deixar que aconteça fluidamente e sem nenhum esforço. É como a vida deveria ser. A gente só vai caminhando e aí vai acontecendo”, explica Anitta.
“O mantra é uma medicina de cura também. Cada dia tenho aprendido mais técnicas e me aprimorando. Isso tem me ajudado muito na minha vida. Tenho o sonho de fazer um trabalho com os meus próprios mantras”, completa.